A Expedição


AMORES NO VELHO CHICO nasceu do princípio de que comunicação de fatos, jeitos e trejeitos das pessoas está na narrativa cinematográfica fiel, dos fatos como apresentados pelo seu protagonista, o povo ribeirinho, personagem central das histórias retratadas.

O principal objetivo da expedição AMORES NO VELHO CHICO é trazer a tona este potencial através do desenvolvimento e da produção de documentários que possam mostrar não somente simples biografias, mas as riquezas do pensamento humano, pelo olhar das pessoas que buscam o bem, pelo bem.


Nós queremos mostrar e contar as histórias de pessoas. Sabemos que pode parecer, à primeira vista, algo um tanto prosaico, um tanto quase insano, beirando ao melódico e enfadonho se comparado ao mundo que vivemos.

Mas será assim mesmo? Estamos fadados a viver estes tempos encobertos de fardos tristes e desmerecedores do descanso da nossa alma? Então se prepare para o que vamos lhe contar.

Histórias de vida podem parecer até um fato desgastado, porém até o mais cético dos leitores se envereda por casos e biografias. E todos têm um história própria pra contar, nem que seja para justificar sua descrença na sua existência ou integridade.

E estas vidas têm formas. Forma de casal, forma de amigo, de criança, de pai, de mãe, filho, todas enlaçadas no amor. No bem, pelo bem. São atos de solidariedad e, de companheirismo, de doação. São desencontros e encontros. Muitas desconhecidas do grande público, mas, podemos afirmar, são surpreendentes.

Assim, pensando e refletindo, apaixonados por pessoas, letras e histórias da vida real, Amores no Velho Chico propõe buscar, no cotidiano de todo gêmero de pessoas, histórias que comprovem, para todo o país, que vale muito a pena amar e ser amado. E que tem muita vida por aí, muita história real capaz de deixar neveleiros de plantão embasbacados e entretidos. E é pra ser mostrado e admirado.

Contar os Amores no Velho Chico é ressaltar tudo que é humano e eterno, valorizando o que nosso, vital e pungente, para nós, brasileiros, e para o mundo.

Google-Translate-Chinese Google-Translate-Portuguese to French Google-Translate-Portuguese to German Google-Translate-Portuguese to Italian Google-Translate-Portuguese to Japanese Google-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Russian Google-Translate-Portuguese to Spanish

Parceiros

Twitter

Newsletter

Inscreva-se para receber nossas atualizações.

Curta nossa página

Flickr Veja as fotos. São lindas!